domingo, 6 de fevereiro de 2011

Deambulações

Tina que é Tina é preocupada com as questões da sociedade!
Por isso, dou por mim a deambular sobre assuntos de máxima importância.
A enumerar:
1- Quem escolhe as questões no programa "Quem quer ser milionário" tem em conta o grau de "calhordismo" de quem lá poisa o c..zinho?
2-Quantas vezes temos que ver as pedradas nas rua do Cairo? ( e não tou a falar do tema dos Táxi)
3- Quem escrever sem respeitar o Acordo Ortográfico, erra? ou ainda pode usufruir de tempo para habituação?
4- Qual é o sabor das Pringles da caixa verde clarinha? Esqueci...

A naja que existe em mim insiste em sair pelo lado errado.
À comunidade viperina, a minha soberba não permite pedir perdão pelo uso abusivo destas linhas, mas Tina que é Tina não pede, manda vir!!
Aos restantes que por aqui possam passar,nada... Irrelevante! Não vos reconheço qualquer tipo de capacidade que possa importar ao meu mundo.

Sempre Naja,
Sheila Tina

4 comentários:

  1. Grande Irmã (e não se trata de um ripostar do programinha de TV com direitos comprados), hoje trago em mim uma outra grande inquietação:

    Porque continuam as pessoas a fazer montagens no paint, com as respectivas carantonhas a sair de corações, flores e montanhas?

    O facebook está a retirar-me a clarividência mental...

    A montanha pariu um rato... e não foi bonito!

    ResponderEliminar
  2. Lamento com profundo pesar que este espaço ainda não nos permita o belo do "Gosto". Mas, por outro lado, é da forma que evita o padrão que se criou no dito espaço social: toda a gente gosta de tudo, até de quem não gosta.

    Resta-me acrescentar aqui uma dúvida enumerada por alguns elementos desta bela comunidade, mas exaltada, ainda, pelo elemento chave que nos iluminou o caminho para aquilo que ainda não sabíamos existir em nós, Trium Viratum (corrija-me o latim quem disso entender)
    - Se se anunciar ao mundo (escrever na dita plataforma, tem o mesmo efeito) adquire-se mais conhecimento? Se assim for, façam o favor avisar que tenho uma prova a prestar

    E assim me despeço.

    ResponderEliminar
  3. Ah, cara Génese
    somos descendentes de Camões e Pessoa, não podemos apagar gerações de amores assolapados. O paint apenas adicionou (má) coloração à coisa!

    Cunha,o conhecimento é inato à Tina. Todos os outros anunciam ao mundo, tipo pobrezinhos a pedir esmola nos Congregados.

    Outra deambulação:
    -Onde está o Wally?

    ResponderEliminar
  4. Acho que encontrei o Wally, amigas!


    Tenho-o em cativeiro e vou ganhar uns trocos!

    ResponderEliminar